Pague no PIX e ganhe + 10% OFF Use o Cupom PRIMEIRACOMPRA e ganhe +5% OFF Pague no PIX e ganhe + 10% OFF Use o Cupom PRIMEIRACOMPRA e ganhe +5% OFF Pague no PIX e ganhe + 10% OFF Use o Cupom PRIMEIRACOMPRA e ganhe +5% OFF Pague no PIX e ganhe + 10% OFF Use o Cupom PRIMEIRACOMPRA e ganhe +5% OFF Pague no PIX e ganhe + 10% OFF Use o Cupom PRIMEIRACOMPRA e ganhe +5% OFF Pague no PIX e ganhe + 10% OFF Use o Cupom PRIMEIRACOMPRA e ganhe +5% OFF Pague no PIX e ganhe + 10% OFF Use o Cupom PRIMEIRACOMPRA e ganhe +5% OFF Pague no PIX e ganhe + 10% OFF Use o Cupom PRIMEIRACOMPRA e ganhe +5% OFF

Olá, cliente querida! 

Aqui você encontrará todas as informações que envolvem o processo de transporte do seu pedido, desde o momento em que você escolhe a melhor opção, até o pacote chegar em sua casa.

Caso fique alguma dúvida, poderá nos contatar através do e-mail [email protected] ou pelo whatsapp (13) 99167-6174 de segunda a sexta-feira das 10h às 18h.

 

A loja Rosá Rio Boutique conta com a parceria dos Correios e de Transportadoras para o envio dos produtos, através da plataforma Melhor Envio. Para calcular o valor a ser pago de frete, você adicionará ao carrinho de compras todos os produtos que gostaria de adquirir, logo abaixo dos itens do carrinho haverá um campo para informar o CEP do local de entrega. Após informar o CEP, o sistema vai calcular o valor cobrado na opção escolhida, esse valor varia de acordo com peso e dimensões dos produtos adquiridos. Entregamos para todo território Nacional, não fazemos entregas para outros países.
OBS.: Após a finalização, processamento ou envio do pedido, não é possível fazer nenhuma alteração no endereço de envio.
O prazo de envio da peça sempre respeitará o processo interno da loja Rosá Rio Boutique que visa o controle de qualidade da peça. Dessa forma, o prazo de envio leva em consideração o estoque, a região de entrega, faturamento, separação da peça, passagem a vapor, embalagem, etiquetagem e, por fim, o envio. Esse processo pode levar até 2 (dois) dias úteis para finalização, salvo peças em pré venda que possuem prazo diferenciado, mas em todos os casos, você receberá as datas em seu e-mail. Importante: O prazo de envio será acrescido ao prazo do transporte, ou seja, o prazo da loja vai ser somado ao prazo da transportadora escolhida ou dos Correios.

 

Rastreio

Recomendamos que utilize o serviço de rastreio de encomendas oferecido pela Melhor Envio para acompanhar o andamento do seu pedido através do link:
• https://melhorrastreio.com.br/

 

Prazo de Entrega e Valor de Frete

O prazo de entrega e valor do frete variam de acordo com o endereço informado no carrinho de compras. O peso do pedido e a quantidade de produtos adquiridos influenciam somente no valor do frete. Após a finalização do pedido, o despacho do mesmo será efetuado em até 2 (dois) dias úteis a partir da compra (exceto para peças em pré venda), porém o prazo de entrega começa a contar somente após a postagem. Será gerado um código de rastreio que enviaremos para o e-mail cadastrado. A opção de frete por motoboy para a cidade de Santos e Região, deverá ser previamente programada com a nossa Central de Atendimento, pelo whatsapp (13) 99160-6174 ou pelo e-mail [email protected] de segunda a sexta-feira das 10h às 18h, mas o prazo sempre ocorrerá no dia útil seguinte ao da compra.

Importante: O cliente deve se responsabilizar por informar o endereço correto de entrega. Caso o endereço informado esteja errado, cada empresa possui a sua política de tentativas e cabe ao cliente (pagador do frete) verificar com a empresa responsável pelo frete contratado. Na ocasião do pacote retornar para a Rosá Rio Boutique, a taxa de reenvio da mercadoria será de responsabilidade do cliente.

 

Frete para Devoluções e Trocas

Para os casos em devolução (falha interna, peça com defeito, desistência)*, o frete fica sob responsabilidade da loja Rosá Rio Boutique. Emitiremos uma etiqueta reversa que poderá ser dos Correios ou de alguma transportadora (geralmente a opção mais proxima ao endereço do cliente) e o cliente deverá imprimir e levar anexado ao pacote com a peça até uma agência indicada. OBS. Não há necessidade de manter a embalagem original, a devolução pode ser feita em qualquer embalagem desde que o produto esteja em perfeito estado***.

Para os casos de troca**, a Rosá Rio Boutique emitirá uma etiqueta reversa para o retorno da peça ao nosso centro de distribuição que poderá ser dos Correios ou de alguma transportadora (geralmente a opção mais proxima ao endereço do cliente) e o cliente deverá imprimir e levar anexado ao pacote com a peça até uma agência indicada. OBS. Não há necessidade de manter a embalagem original, a devolução pode ser feita em qualquer embalagem desde que o produto esteja em perfeito estado***. Somente o envio da peça trocada que fica sob responsabilidade do cliente e a opção de frete caberá ao mesmo escolher.

*Verificar Política de Trocas e Devoluções para saber os prazos e como proceder.

** Verificar Política de Trocas e Devoluções para saber os prazos e como proceder.

*** Verificar Política de Trocas e Devoluções para saber os prazos e como proceder.

Para eventuais promoções de Frete Grátis, os envios para trocas e devoluções são de inteira responsabilidade do cliente.

 

Atenção:

O prazo de entrega está sujeito a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego em rodovias, greve das empresas contratadas, datas festivas, peças em pré venda e outros motivos de força maior. O cumprimento do prazo de entrega é de inteira responsabilidade dos Correios/Transportadora contratada, não nos responsabilizamos por atrasos de entrega, porém em caso de problemas, comunique nossa Central de Atendimento, para que possamos averiguar e tentar resolver eventuais problemas.

Caso você tenha ficado com alguma dúvida, solicitamos que entre em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (13) 99160-6174 de segunda a sexta-feira das 10h às 18h.

 

Abaixo seguem algumas perguntas e respostas que também podem ajudar:

 

Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

Os prazos de entrega são informados no momento do fechamento do pedido. O prazo é contado a partir da postagem do pedido e, no caso da Rosá Rio Boutique, esse prazo é de até 2 (dois) dias úteis. Alguns produtos possuem um prazo de entrega diferenciado (peças em Pré-Venda), portanto, sugerimos que você confira sempre o seu e-mail onde receberá as confirmações de compra e links de rastreio. Nos demais casos, observe seu carrinho de compras, essa informação estará disponível no campo frete.

 

Como acompanho a entrega do meu pedido?

O acompanhamento da entrega dos pedidos pode ser feito através do link que será enviado por e-mail e, se solicitado, através do whatsapp. Para isso, basta contatar nossa Central de Atendimento no número (13) 99160-6174 ou no e-mail [email protected] de segunda a sexta-feira das 10h às 18h.

 

Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?

Se após o prazo de entrega o consumidor não tiver recebido seu(s) pedido(s), deve entrar em contato conosco através da nossa Central de Atendimento no e-mail [email protected] ou no número de whatsapp (13) 99160-6174 de segunda a sexta-feira das 10h às 18h.

 

O que acontece se eu não estiver em casa no dia da entrega? Como proceder?

A loja Rosá Rio Boutique não possui vínculo com as transportadoras contratadas ou Correios. O que existe é apenas uma parceria para que os clientes tenham opções atrativas de prazo e valores, portanto, toda comunicação deve ser feita pelo cliente diretamente com a empresa contratada. Todavia, nossa Central poderá ser acionada para suporte.

 

E se meu pedido for extraviado?

No caso de pacote extraviado, furtado ou perdido no trajeto, sendo comprovado, a loja Rosá Rio Boutique se responsabiliza por enviar um novo produto ao cliente sem custo adicional.


As empresas de transporte não estão autorizadas a:

  • Abrir a embalagem do produto;

  • Realizar entrega em endereço diferente do que consta em declaração e etiqueta de envio;

  • Realizar entrega a pessoa menor de idade ou sem documento de identificação.

  • Se responsabilizar por taxas geradas em decorrência de retenção de mercadorias na SEFAZ (Secretaria de Estado da Fazenda) quando esta se dever exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal ou pagamento da taxa para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.

 

Informações úteis

  • Ao receber seu pedido, verifique se a embalagem está aberta ou avariada;

  • Se a embalagem estiver em ordem, abra-a e verifique se recebeu o produto que você pediu. Verifique também se não faltou nenhum acessório ou item do seu pedido.

  • Não realizamos entregas em endereço diferente do definido pelo cliente no ato do fechamento do pedido, como vizinhos, por exemplo.

  • Estão autorizadas a receber as mercadorias: porteiros, recepcionistas, secretárias, familiares, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação.

 

Agradecemos pela atenção. 

Rosá Rio Boutique